quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mudando de assunto





7 comentários:

  1. Nada a acrescentar.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais..quem não tem cão caça com gato!:))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:58

    às vezes é bem melhor
    falo por experiência própria.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:45

    eu tb tem dias q só quero o resultado
    o caminho é tãaaaaaaaao maçador

    ResponderEliminar
  5. "Se queres as coisas bem feitas, fá-las tu mesmo", espero ter-me feito entender.

    ResponderEliminar
  6. Mesmo assim não se pode faltar muito aos treinos, tal qual os cirurgiões, quando ficam muito tempo sem operar perdem a "mão".

    Espero ter-me feito entender.

    ResponderEliminar
  7. entendi perfeitamente, e o que eu disse aproxima-se do que disseste, caso não tenhas visto as coisas pelo mesmo prisma que eu.

    ResponderEliminar