terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não obstante a crise, Oportunidades não faltam




5 comentários:

  1. Eu tive um funcionário que viveu em Portugal durante o tempo que lhe apeteceu, com documentos falsos.Era um excelente funcionário hã? muito eficiente e tudo e tudo. Um dia foi promovido e quis comprar um carro novo. O meu sócio pediu-me que eu fosse a avalista da compra e eu, que sou muito bem mandada, fui.

    Adivinha quem é que pagou o carro.

    ResponderEliminar
  2. isso não é só em PT. Aqui é quase igual....ilegais a conduzirem com cartas falsas e sem seguros,os filhos a frequentarem as escolas públicas até ao liceu, a irem aos hospitais de borla (se eu for pago milhares de dólares), a não pagarem impostos(nem vale a pena referir o balúrdio que paguei) e a exigirem tudo e mais alguma coisa dos patrões....(já estive em situações onde os ilegais ganhavam mais que eu à semana) e depois venham me dizer qualquer coisa como "ah coitadinhos dos ilegais"...coitadinha é de mim que ando a pagar para eles andarem a comer à conta do meu país! Eu sei que isto parece xenófobo, mas a verdade é crua e dura. And I doñ´t give a flying fuck about it. Já estive mais longe de votar republicano nestas eleições...
    Porra tou mesmo a ficar revoltada, será da idade?

    ResponderEliminar
  3. Segundo o meu pai existe uma tendência para ser de esquerda na adolescência, mas cenas desta vão-nos deixando virados quando começamos a trabalhar e os nossos impostos começam a ser utilizados para sustentar malandros e nos apercebemos disso.
    Toda a gente tem direito a viver, mas não consigo consentir, que quem trabalhe viva para sutentar os que não fazem um esforço para serem produtivos e contribuir para o país.
    Só pelo equilíbrio se atinge um nivel social que nos permite apoiar quem realmente precisa apenas durante o período que necessita!

    Só para colmatar, um caso do género, que por acaso não originou mortos nem feridos, mas podia ter originado .
    Num hospital que conheço trabalhou não sei quanto tempo um médico estrangeiro que não era médico! Alguém me explica isto? Quando eu certa vez para me candidatei a uma vaga num hospital, só me faltou quase dar o c*! Porque tinha de ser tudo autenticado e etc etc, cada autenticação de fotocópia nos correios custa cerca de 20€, agora imaginem quanto custa autenticar todos os vossos certificados e diplomas... Agora digam-me como é que vem um médico, epá um médico, é que se fosse um funcionário da limpeza também era grave, mas nesta situação é mais grave ser um médico, porque põe vidas em risco, trabalhar para um hospital sem ser médico.

    Desculpa a seca que dei, não habitual neste espaço*

    ResponderEliminar
  4. O meu bixinho do ombro esquerdo, obrigou-me a vir aqui deixar uma ressalva, embora pareça não sou de direita, sou pelo equílibrio*
    Mas já fui radicalista de esquerda, depois passou-me.

    ResponderEliminar
  5. Margarida17:59

    Velhos Comportamentos e Novas Oportunidades!

    ResponderEliminar