domingo, 26 de junho de 2011

Separador - Ben Heine





6 comentários:

  1. Margarida11:27

    Gosto, gosto! O Ben Heine tem coisas mto giras.Estas, as pencil vs camera, p mim são as melhores.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:14

    Eu também gosto. Mas o o do lado direito faz-me lembrar algumas mulheres. Falam..., falam ...,falam...Não acha anão?

    ResponderEliminar
  3. Margarida12:49

    :))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  4. Margarida13:07

    Para o sr. Anónimo:

    http://3.bp.blogspot.com/_H6m1KnnvNoc/S4l8xWW-hQI/AAAAAAAAAZM/l162yCdXY3M/s400/boca_fechada.jpg

    ResponderEliminar
  5. Umas vezes acho que sim outras não, depende do volume. Costumo usar em mute.


    Gosto que conheçam as minhas fotos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:30

    Há pessoas que se acham realmente muito boas, mas sinceramente só são realmente boas a falar mal e criticar os outros.
    Esse anão deve ser muito bom, porque se assim não fosse não estavam sempre a falar do mesmo e vira a conversa e volta a mesma conversa de merda.

    ResponderEliminar