quinta-feira, 23 de junho de 2011

Invulgaridades #1








7 comentários:

  1. Margarida10:52

    Olha,olha!a dos sapatos tb eu faço :))

    ResponderEliminar
  2. Nuno12:34

    Mas depois corres o risco de te sair uma beterraba pela boca.

    ResponderEliminar
  3. Margarida12:49

    :))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    impossível, eu n gosto de beterrabas!

    ResponderEliminar
  4. Nuno13:02

    Isso é porque é muito novinha. Com a idade vai passar a gostar. Há..Há...Há...

    ResponderEliminar
  5. Margarida13:08

    Ao contrário do q pensa(s), não sou fundamentalista.Às vezes como carne!
    AH...AH...AH

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:02

    Onde estao o fogo-de-artificio, as rolhas de champanhe a saltar? pfff
    O que eu vejo e' uma profusao de falsos anonimos. pfff outra vez

    ResponderEliminar
  7. Gosto do cadeirão de urso, dá-me a sensação de que me sentiria confortável e protegida :D
    o último é o sonho de qualquer mulher, não é? poder andar com 2 pares de sapatos ao mesmo tempo, já a Sithandra do Aeon Flux é que prefere andar descalça, nos quatro pés. Há mulheres para tudo.

    ResponderEliminar