quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagino que hoje seja este o sentimento dominante





 

12 comentários:

  1. Anónimo17:32

    Se me aparecer uma Anão à frente.

    Carla

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah

    Gajo, só falta a banda sonora.

    ResponderEliminar
  3. Bem! Os anões fazem assim tanto mal a humanidade?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:16

    São uma praga!

    Carla

    ResponderEliminar
  5. 'lha lá ( não m'apetece descer as escadas, que hoje fartei-me de trabalhar) qué que quer dizer aquilo, lá em baixo, do "purple rain"? hã? hum? hã? Tás por um acaso a dizer que o Prince é gay?

    ...é que não se percebe essa necessidade que tens de me estares sempre a contrariar pá, uma gaja já tem que chegue no dia a dia, não precisa nada destas porcarias, tu estás a perceber-me? cum carago que é constantemente, constantemente, constantemente, constantemente, mas é ... constante, é constantemente, constantemente


    ehehehehhe

    ficava nisto a noite toda, a escrever a mema palavra constantemente ...


    ok, fui.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:26

    HAHAHA esta Isa!

    O Anão deve ser amiguinho do Prince, pois este deve ser pouquinho maiorzinho que o Anãozinho.


    Carla

    ResponderEliminar
  7. Carla, o Prince tem 150cm, menos cinco e era oficialmente anão (mulheres 140cm), em termos estatísticos. Médicos é outra coisa e amiguinhos é o tanas.




    Por quem soides senhora dona Isa, longe de mim perturbar o alto cargo do ser dirigente que exerce as escolhas de Vexa. eu estava apenas a parlapiar querendo conhecer se, ao invés do gajo de branco não seria o principezinho, pois, o seu entusiasmo, num destes dias, por aquela coisa, foi tão genuíno que, pensei eu, decididamente era aquele, o tal, daí a minha vexata quaestio, bebendo agora todas as letras deste seu simpósio comunicacional depreendo que estou errado.

    Temos pena, temos mesmo muita pena. Acho que fariam um belo par, até podiam trocar de sapatos.

    Desconheço se o gajo é boiola, mas, a roupa, o sapatal, a forma como se mexe, epá eu nã ficava sozinho com o gajo num elevador.


    :))

    ResponderEliminar
  8. Quem é a praga Carla, tu ou os anões?
    E tu maravilhoso anão gigante, que tão bem falante és, e tão perfeito que és em tudo. Diz lá uma coisa, o que pretendes com essas insinuações todas? Vejam lá se o veneno os mata... Pois primeiro questionem a veracidade das insinuações e depois então mordam a língua com esse veneno.
    Isto serve também para si amiga Isa, ou lá como se chama...Pois como é habitual escreve sempre com tamanha doçura e encanto, que estou deslumbrada com tanta perfeição. Muitas bjufas para vocês todas, como as adoro. Até uma próxima minhas lindinhas maravilhosas.

    Joana Felix, ou anónima... Como queiram chamar-me

    ResponderEliminar
  9. oi ...?
    "isa, ou lá como se chama" ...?

    estamos a ver alguma dificuldade em juntar três letrinhas apenas que dizem um diminutivo tã fofo como o meu, que, em se esforçando um niquito (ou se disser devagarinho) vai ver que vai dar a um nome que tem tanto de comum quanto de belo? Isabel

    veneno e insinuações, links bloqueados ou desactivados, sugerem-me - mas só porque sou muito esperta - coisas mal resolvidas, ó Joana. Exclua-me lá fora desse rolo, que não tenho a puta da menor ideia do que fala e porque, se de facto reparou na minha doçura, há-de ter reparado também que caso eu já tivesse dado pela sua existência e tivesse algo a dizer-lhe, já o teria feito dentro doutros contextos que não os que referiu.
    Pense lá nisto em fazendo o favor.


    Anão, tu já paravas de me meter em merdas caray, que tenho mais o que fazer pá.

    E agora nós, deixa lá ver se compreendi: uma gaja diz que gosta do Prince. Certo? certo. Vai daí que só pode ser por tudo, menos pela única razão plausível e lógica, que é a de achar que o homem é mesmo um artista, que toca naquela guitarra como poucos, que tem músicas excepcionais e etc, ou seja,é de todo impossível que uma pessoa manifeste as suas preferências com base exclusivamente naquilo a que e por que um actor/autor/cantor, escritor, ou o que for que um indio faz e que o sujeita à apreciação publica, deve ser apreciado: o seu trabalho. É isso?

    Se não estivesse aqui a Joaninha, que é pariga lá cas suas sensibilidades, dizia-te já pra adonde é que te mandava.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:17

    Hahaha
    Estou a imaginar o Prince a sussurar o "Purple Rain" ao ouvido durante a viagem de elevador e o Anão dengoso a derreter-se.

    Carla

    ResponderEliminar
  11. Joana Félix não entendi patavina do seu lamento mas, acredito que seja pessoa de bem. No fundo faz-me lembrar eu, quando era mais novo, e estúpido.

    Isa, as minhas desculpas, enganei-me, ia lá eu imaginar que ele fazia música e que em fazendo ias gostar, eu, ignorante me confesso, sempre pensei que o gajo fosse uma drag queen.

    Ao invés de estar aqui a dizer mais coisas segui a tua dica e adicionei banda sonora, ganda sonoplasta que eu sou.


    Carlota Maria, a menina comporte-se, eu quero ser simpático consigo.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:56

    Atenção, muita atenção! Só os amigos é que me podem chamar Carlota (nome da minha querida avó).

    Quanto ao seu último comentário sobre o Prince, não vou comentar porque senão está tudo acabado entre nós!

    Carla

    ResponderEliminar