quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gustav Klimt, Blumengarten,




18 comentários:

  1. anão primaveril?? eheheheh :P

    ResponderEliminar
  2. uiiiiii (não sei porquê pensei logo num gladíolo,assim num repente) hahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Obrigadinho. Isso é flor de cemitério.

    ResponderEliminar
  4. não! de todo! mas pronto, arranjo outra flor viril/sexy: varas de s. josé. feliz?! ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:18

    Ui um Anão em flooor, saltitando por esses prados afora....

    Carla

    ResponderEliminar
  6. Papoilas papoilas papoilas!

    Se pudesse ser pincelada, gostava de o ser numa paisagem de Klimt, ou Renoir.

    ResponderEliminar
  7. Olha, pensa bem antes de falares essas coisas.

    ResponderEliminar
  8. Porquê? acha que vão pensar que o anão fornece poppy seeds?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:47

    HAHAHAHAHAHAHA

    Carla

    ResponderEliminar
  10. "Pintar a manta"

    "Dar-lhe uma pincelada"

    Pincel, pincelada, tinta, trincha, brocha

    (http://www.dicio.com.br/brocha/)


    et coetera

    A minha timidez impede-me de continuar...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:49

    HAHAHAHAHAHA

    rolo

    Carla

    ResponderEliminar
  12. Bah, o Anãozinho esqueceu-se do famoso "molhar o pincel!"

    ResponderEliminar
  13. Anão,

    meu caro, não basta ter o pincel, há que ter o talento e a mestria.


    (é bom saber que é tímido porque eu gosto de testar os meus próprios limites.)

    ResponderEliminar
  14. E obrigado por me ter feito finalmente perceber o termo "pintar a manta".

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:21

    Anão,
    A Nawita tem razão, "não basta ter o pincel, há que ter o talento e a mestria."

    Carla

    ResponderEliminar