quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nota sem rodapé

Às senhoras e senhores que me tenham linkado e não constem na coluna direita em Top + ou Lista de credores agradeço o favor de um comentário ou mail, a recordar-me o facto. A minha memória já não é o que foi, não obstante ainda ser capaz de recitar algum Pessoa, saber o nome de todas as namoradas imaginárias e dos cinquenta anões* com menos de um metro nascidos no hemisfério norte.

* Anão é todo o individuo de qualquer raça, credo, religião ou orientação sexual, cuja altura seja inferior a um metro e meio.

3 comentários:

  1. Eu "linkei-te" mas é só porque te ando a seguir...

    Epah... por 4 cm n sou anã, boa :).

    (estou a fazer o comentário por brincadeira, n precisas de me pôr na lista negra ;))

    ResponderEliminar
  2. Menina, mesmo que fosses Anã, eras uma anã toda boa!

    ResponderEliminar
  3. Olha vai-te "linkar" ;).

    ResponderEliminar