Uma leitora assídua acusou as minhas modelos, de possuírem as mamas* pequenas**. Já algures afirmei a minha grande consideração, e apreço, pelas*** elementas*** do sexo feminino, que possuam essa parte anatómica, entre o tamanho médio e o reduzido, esclarecendo, que para mim, de tamanho grande, o que quero mesmo são tortas de laranja. Não posso no entanto, deixar de entender a queixa; as mulheres de mamas pequenas têm uma grande desvantagem na vida: necessitam de uma dose extra de motivação, para terem sucesso. Na amamentação, entenda-se. Por outro lado talvez consumam menos oxigénio.
* Trata-se da designação científica para a parte da anatomia feminina popularmente designada como seios, ou peitos, designação esta, a última, que considero, além de absurda, um tanto ou quanto galinácea.
** v.g. a da justiça.
*** Nova política de não discriminação de género, a título experimental.
"...as mulheres de mamas pequenas têm uma grande desvantagem na vida: necessitam de uma dose extra de motivação, para terem sucesso. Na amamentação, entenda-se."
ResponderEliminarEssa agora! Nem na amamentação. Amamentei dois até aos 5 meses e cumpriram o seu dever na perfeição. E mais, continuam quase perfeitas como aos vinte anitos, agora com mais vinte e tais em cima.
Txi acusou...estava a constatar um facto, a menina justiça tem pouca mama e não me parece lá muito feminina...gosto de curvas, acho que já disse isto algures ;).
ResponderEliminarAinda vais arranjar aqui um problema...mamário...;)
ResponderEliminarJá eu, as únicas cenas que gosto em pequenas são as intervenções do Moita Flores.
ResponderEliminarQue fixação nas mamas, vai tratar isso.
ResponderEliminar