terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Do arquivo morto. A vida começa no Verão



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Com um telefone barato e um "software" rudimentar, modéstia à parte, não ficou mal.

      Eliminar
  2. Uau! foste tu o autor do vídeo, só percebi agora!

    Muito bem, muito bem. O meu comentário anterior era para a música, mas a verdade é que a ouvi a ver as imagens, e a coisa complementa-se lindamente, muito para além dos elementos óbvios.

    ResponderEliminar
  3. Foda-se.

    Acabei de te elogiar. Confirma-se: estou doente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um elogio a esta pessoa é doença... espero que seja grave.







      Agora a sério, pára com isso, teria que decidir o teu papel na minha vida, e sou mau nos origami.

      Eliminar
  4. Na tua vida, sou daquelas bolinhas de papel que sopravamos da bic, pra acertarmos no professor.

    Claro.

    (sem o cuspe, sff)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois digo que sim, não me deixo caçar em elogios tão facilmente.


      (Eu, toda uma vida a pensar que se escrevia, e dizia, "cuspo". Podes fazer o favor de me deixares na minha adolescência?)

      Eliminar
  5. (Parece que se pode dizer das duas maneiras. Se quiseres mesmo muito permanecer nessa
    fase da vida, até te ensino mais algumas. De nada).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria tanto aprender... posso ficar no sofá?

      Eliminar
  6. Dizes isso como se, vindo de ti, houvesse outra hipótese.

    ResponderEliminar