quinta-feira, 30 de maio de 2013

Masao Yamamoto



8 comentários:

  1. Anónimo17:46

    Masao Yamamoto, agora tocaste-me num nervo especial.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pá. Masao Yamamoto pra ti também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P'ra ti deve ser mais o tendão d'Aquiles.

      Eliminar
  3. Mas se não houver, pode vir só o Aquiles qu'eu fico bem, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não era o Depp? Estás a pensar no Aquiles interpretado pelo Pitt da Jolie? Um filmezinho mau. E teve um duplo e efeitos especiais na hora de mostrar as pernas. Um lingrinhas o gajo.

      Envio o original, o que é anão e tem psoríase nas partes íntimas.

      Eliminar
  4. Tu tens esse problema.. aí..?
    Eisssssshhhhhhhhh...

    Olha, e já ouviste falar naquele tratamento com peixinhos, pois que sim?
    ('miga, eu)

    O Depp não "era", é. E será sempre. Até tou a pensar mandar tatuar um "D" numa
    parte de meu corpitxo qu'ainda não escolhi - tem que ser uma parte que não engelhe ca idade e isto está mui difícil d'acertar - em homenagem ao meu imenso amor por ele.
    Seu inbajoso, sempre a dizer mal dos meus piquenos.

    Manda o Pitt, qu'eu cá m'entendo com esse problema enorme dele ter as pernas não sei quê.
    Tu comes os meus bróculos por mim? Não. Então porque caraças é qu'hás-de estar agora a preocupar-te com estas cenas.




    ResponderEliminar
  5. Um dos meus preferidos.
    Não o tendão.
    O Masao, mesmo.

    ResponderEliminar