quarta-feira, 8 de maio de 2013


8 comentários:

  1. Clap clap clap clap clap! (Como é que se pesquisam estas coisas no google?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pesquisam (eu não o faço), tropeço nelas por acaso, depois guardo até ao dia em que lhes dou uso.

      Eliminar
    2. Eu faço isso com pedras da calçada. E não demoram muito tempo guardadas.




      (sim, frequento a assembleia da república, sim...)

      Eliminar
  2. A não parar de saltar esse tipo num instante torna-se um chato :D




    (ah ah ah, tenho um piadão eu...)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela resposta Anão. Tens uma memória prodigiosa para te lembrares que há tempos encontraste uma imagem tal e tal que se adequa a tal e tal. Sim senhor.

    (Ó Francisco tens mesmo. Eu cá ri-me. :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riste-te mas não me pareceu ser com muita convicção. Acho que foi só por simpatia. O que é de louvar e, obviamente, agradecer :)

      Eliminar
    2. Porque haveria de querer ser simpática? Com convicção seria como?! AH AH AH AH? (sou mais do tipo eh eh eh eh eh. Mas sou convicta.) :)

      Eliminar