quarta-feira, 22 de maio de 2013

...


Ser mulher é bastante mais simples que ser homem. Os homens não carecem de ser entendidos, são manipulados com sexo, ou, na falta dele, a sua promessa.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Ora pois. Dessas e outras promessas.

      Eliminar
  2. Já dizia a Isa (@Eça é que é essa) que "a possibilidade é o que nos mantém vivos e esperançosos".

    ResponderEliminar
  3. Ó homem, tu pelos deuses pára cas barbaridades, que já me começas a dar nos nervos, caramba...

    É que gajo nenhum promete o que não pretende cumprir, à pala dumas quantas fodas, querem lá ver. Nem os há com a "oficial" em casa e com sabe-se lá quantas por fora. Não senhores. Lá agora. Com a converseta do ai que sou tão incompreendido, nêga, é que nem te passa o que me dói tudo tanto e sim! claro que sim! .. vou já ali dar conhecimento à minha mulher que encontrei a mulher da minha vida (tu, meu botaozinho de rosa), divorcio-me ( ou separo-me, ou o escambal) e venho já a correr ter contigo. Sim?

    Espera é sentadinha.




    Uma gaja lê com cada uma, dasse!

    ResponderEliminar
  4. "Manipulados com sexo"

    Pá, mas porque raio - se o sexo com a respectiva não é bom - ao invés d'irem procurar melhor, não discutem a coisa com ela...??

    (... tou a pensar ... tou a pensar ... tou a pensar ... ai... espera cadinho ... ainda pensando .... sim ... ainda ... ufa ... tá tão custoso ...)

    Já sei!


    Porque não tem o traseiro da outra, nem a copa D da ainda outra ou a carinha laroca da mais outra.
    Em resumido o que quereis é provar-vos que sois capaz de predar quantas vezes vos der na telha, e mai nada.

    Cá agora ca canção do ceguinho.Vai lá vai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda que fosse verdade, também algumas mulheres poderiam ser manipuladas. Era substituir ali, onde tem sexo, por paixão, amor ou a promessa de ambos (embora se afigure ir tudo dar ao "que tu queres sei eu"). Opinião de uma ignorante, claro...

      Eliminar
  5. Don't u ever underestimate yourself, honey, you're much more than a dick. bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. As generalizações ah os homens são isto, as mulheres aquilo não traduzem todos os cinzentos que há entre o branco e o preto da vidinha.

      Eliminar
  6. Estou a pensar numa coisa que a Isa me disse:" na net nada acontece em tempo real. Temos tempo para pensar nas respostas." É verdade! Ainda que eu seja mais tipo furacão quando falo. Depois, arrependo-me! Assunto arrumado. Não é isso que está a passar agora. Estou, plena e conscientemente, em cima deste post. Ontem, quando o li, pela 1ª vez, pensei que o Bwana, Isa, não me leves a mal estar a usar o teu termo, estava a ironizar no que respeita à compreensão porque eu acho que querer ser compreendido (a) torna tudo mais complicado, mas compensa.
    Agora que os homens não resistem aos predicados que a Isa enumerou, não tenho dúvidas. Quanto às mulheres, "caçam " quantos homens quiserem precisamente porque sabem como fazê-lo e que eles não resistem. Como elas também querem, tornam-se umas jogadora exímias nessa arte. A um bom cu e a um bom par de mamas, juntam o tal encanto pessoal e uma sensualidade que se vai aperfeiçoando, tal como um simples colocar de mãos. E pronto. Assunto arrumado. "Caem" os solteiros e caem os casados. Já as madames, acho que existem as duas versões: há as que alinham porque se apaixonam de verdade e há as que para a frente é que é lisboa. Aliás, a monogamia está provado que é contra-natura. Mas, não é por aí que quero ir nesta escrita. Não nos podemos esquecer do factores culturais, éticos, religiosos e outros. Acredito que há relações de muita cumplicidade e de compromisso que vem de dentro. Falei a sério. Sei que há por aqui muitas pontas soltas, mas, por agora, ficamos assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, deduzo que o " Gostei disto" é para o que escrevi. Venho agradecer-te.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Só para dizer que vim aqui ver os comentários mas antes pintei as unhas das mãos, que é para não destoar dado que por aqui é só gajedo a comentar lol

    ResponderEliminar
  9. . . . a Mãe Natureza a brincar connosco e nós a tentar racionalizar o que é mais básico na nossa existência.

    As sociedades "regulamentam" o relacionamento entre homem(s) e mulher(s), definem o conceito de família, em função de um conjunto de condicionantes sócio-económicas do espaço geográfico onde estão inseridas, alheando-se de;

    o macho estar fisiologicamente apto a fecundar a fêmea várias vezes por dia e quantas mais fêmeas conseguir mais estará a contribuir para a continuidade da espécie.

    a mulher, fisiologicamente, só uma vez por mês está apta a ser fecundada e lhe interessar ter um companheiro, por questões de sobrevivência da prole.

    o que faz com que as nossas pulsões, os nossos ciclos e necessidades sexuais, sejam diferentes do homem para a mulher.

    Nós como indivíduos e casais tentamos (sobre)viver neste turbilhão de contrangimentos legais, sociais, morais e económicos . . .


    Enfim, uma área um bocadinha complexa demias para ser tratada na caixa de comentários de um blog mas, é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:05

    por ser mais fácil ser mulher, é que eu tento todos os dias ser homem. gosto de coisas difíceis.

    ResponderEliminar
  11. as mulheres sao tao mais complexas do que os homens e por isso mesmo, porque manipulam os homens com sexo e porque nao conseguem ser entendidas por eles, nem quanto as suas motivacoes, nem quanto aos seus coracoes. Os homens so veem as consequencias disso, sao simples, sao basicos mesmo, diria.

    ResponderEliminar
  12. ps. cuidado que o mulherio ta aqui todo zangado cntigo pa!!

    ResponderEliminar