sábado, 1 de dezembro de 2012

Ling Jian



Strangle it, 2007

13 comentários:

  1. Eu fiquei assim após passar os dias a comer pizzas gigante sem cortar...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os três olhos devem ser muito bonitos..e as sobrancelhas!!! Foto, Isabel?

      Eliminar
  3. Tens razão Bad qualquer coisa. É um quadro!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da assimetria das narinas. E dos ombros desiguais. A mordaça também me dava jeito em certas situações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algemas, chicote, sacos plásticos, correntes e cordas, roldanas, tapas e bofetadas, mas estás a me sair uma discípula do Marquês de Sade...

      Eliminar
    2. Isso, isso, isso, só não me tinha lembrado das roldanas. Esse moço Sade é primo afastadooooooooo, na árvore, mas próximo nos genes.
      Me bate, vai!

      Eliminar
  5. Assimetrias! Também gosto disso! Deve ser por isso que não gosto de números pares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ménage à trois, per exemples, é muito ímpar.
      Também já experimentei andar só com 3 patas mas não deu. Cada vez que ia fazer uma mijinha caia...
      Beijos 'sabel. Já falo contigo de assimetrias, simetrias e outras metrias mais.

      Eliminar
    2. Vai que acertas o EUROMILHÕES com números pares...

      Eliminar
    3. Nos milhões só jogo em pares...os outros dão azar. O que está a dar agora é o swing.

      Eliminar