quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sintonizem Quintino-Aires*





*Joaquim Maria Quintino-Aires psicólogo (?), aprova paixões, e a sua consumação, entre genros e sogros. Mais, dá como certo ser ainda mais frequente o interesse amoroso da nora pela sogra. Podem ouvir aqui.  Antena 3, A Hora do Sexo. Uma rádio pública.

***

Ao dr. Miguel Relvas apresento desculpas, formais e públicas, por eventuais graçolas que possa ter escrito a respeito da sua licenciatura.

Ao dr. Nuno Crato sugiro que redireccione a investigação e o seu âmbito. José Milhazes voluntaria-se para as diligências no estrangeiro.

Ao senhor Cardeal Patriarca rogo que se pronuncie (esta questão envolve muitos preservativos). Onde está a Voz da Igreja quando precisamos dela?

E quem souber que explique o critério para a contratação de imbecis nas empresas públicas

8 comentários:

  1. É uma confusão total: sogro com genro, cunhado com cunhada, sogra com nora, noivo de uma com noiva de outro, cachorro com gato, arara com papagaio...Chamem Fellini! URGENTE!E corram todos para a praia purificadora.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:32

    Espera-se de pessoas com essa profissão bom senso, misturado com algum jargão. Já a patetice convém estar arredada, em nome da paciência dos indígenas que os procuram.

    Já tinha visto prestações desse senhor na tv. De fugir.

    ResponderEliminar
  3. Este marmelo está bem qualificado para falar de sexo porque o gajo está farto de foder a malta à sua volta. Este pseudo qualquer coisa é um vigarista do pior. Aluga consultórios em todo o lado, não paga as rendas, nunca ninguém lhe consegue deitar a mão e anda por aí a ser exibido na TV e na rádio como se fosse um expert no que quer que fosse que não seja burlar a malta.
    Não estranho que meta tudo no mesmo saco. As burlas, as dívidas e nora, o genro, com jeitinho e artes cabe também a filha e o filho e já agora porque não a sua mãezinha que por azar não abortou. A natureza às vezes engana-se. Fica tudo caladinho e bora lá pinocar uns com os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:04

      Já viste isto? http://www.wook.pt/authors/detail/id/41459

      Com azar, o hesseherre ainda o encontra.

      Eliminar
    2. Eish, pobres irmãos! Também já papam com ele.
      Sem querer ferir susceptibilidades, eu creio que nós merecemos ter tipos destes. Quando se promove em todos os meios de comunicação social e se permite que uma cavalgadura destas, inpendentemente do seu carácter, leccione onde quer que seja, eh pá, temos que ser tão ou mais retardados como ele. Por isso, merecemo-lo.
      Eu não tinha ideia que o tipo circulava assim com tanto protagonismo. Somos nós ao fim ao cabo que alimentamos estas bestas quadradas.

      Eliminar
    3. E pensar que eu sou pentatataraneto ou mais de um dr. Júlio de Mattos, ilustre psiquiatra em Lisboa que até busto dele tinham lá...Claro, Francisquinho, já morreu...

      Eliminar
    4. Anónimo18:05

      hesseherre, és tatarataneto deste?
      http://www.youtube.com/watch?v=5sUuaC4lHPE&feature=related

      Eliminar
    5. Anónimo18:07

      queria dizer deste
      http://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%BAlio_Xavier_de_Matos

      Eliminar