quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Projecto díptico vertical #114




8 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=hwCDqBokcvY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Anónimo17:58

    Tenho um muito parecido mas não tem coxas. Um gorro, claro.

    ResponderEliminar
  3. Já entendi: um caso de dupla personalidade? Ora galo, saltando por aí, ora uma galinha se segurando?

    ResponderEliminar
  4. Olha o Francisco...armado em galaró tirolês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que implicância com o franguinho...chama-lo de Francisco, ó pá que isso não se faz.

      Eliminar
  5. Eish, tens razão Olho Vivo.
    Tu desculpa lá ó Franganito. São já os meus olhos que me traem de tantas as saudades de carrego a cada hora que passa sem que o Francisquinho me dirija palavra, me sorva geleia de morango. De imaginá-lo saltitante e feliz, ora escalando, ora escorregando nos apetitosos marmelos da Ana Malhoa com os quais jamais poderei concorrer...Aqui no meu quintal só há britonitas...

    ResponderEliminar