terça-feira, 17 de julho de 2012

Tuite escolhido #10




10 comentários:

  1. Tadinhos... não gabo a sorte das "mais necessitadas", geralmente boas moçoilas que vão gramar com a mona toda escangalhada e ressentida dos homens abusados.

    ResponderEliminar
  2. Amanhã eu comento. Hoje não me apetece.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:45

    É pura solidariedade, nada mais.

    Quem é que não deixou já umas peças usadas, mas ainda em bom estado, na Cruz Vermelha?

    ResponderEliminar
  4. Sim, as mulheres são almas caridosas. Se usam e abusam de um homem, isso é um tipo de caridade rara e muito profícua. É que, ao deixarem-no para as outras, estão a promover a qualidade do abusado. É mesmo só por causa disso que elas o deixam para as outras. Depois, voltam à carga! Não sei se era bem isto que eu queria dizer. Eu também estou a abusar!

    ResponderEliminar
  5. o lixo de uma mulher é a riqueza de outra!

    http://frutaouchocolate.blog.pt/

    ResponderEliminar