domingo, 22 de julho de 2012

Michael G. Magin




5 comentários:

  1. PROVOCAÇÃO


    És como o crepúsculo quando o teu corpo se estende sobre o meu
    Coincidente até à medula dos ossos e à noite que se desnuda incólume
    Tangente ao infinito das coisas que se misturam com o meu grito
    Quando me tocas divagando como se não me conhecesses nem à volúpia que escondo

    Atravesso oceanos por cima de ti em ventos alísios e em preces roucas
    Rumorejante como o vento nas asas de um falcão que transcende o momento
    Rasante e despótico do meu desejo quando me beijas com os teus lábios exangues
    Sempre que me rendo ao sabor dos teus dedos dentro da minha boca

    És como uma sirene em constante sobressalto e euforia nas horas breves
    Insistente e sedutor como a música extrais dos meus seios trémulos
    Encostados ao teu sexo que se contrai em impulsos de marés loucas
    Dentro e fora de mim como se eu fosse o odre puro onde te encontras e eu me encontro.


    30/12/2009
    Isabel Vieira

    ResponderEliminar
  2. Não foi o Bosão que lhe penetrou a medula, tá visto! Esse gajo não deve ser tão bom quanto dizem....

    ResponderEliminar
  3. Fotógrafo da treta. O gajo cortou a imagem na melhor parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para te poupar uma desilusão ou para evitar que passasses a ter dores de cabeça todas as noites....Uma alma sensível e caridosa, pertantes.

      Eliminar