Como é que se comunica com os homens?
Objectividade é o que se quer porque eles não têm bolas de cristal para adivinharam o que tentamos dizer no meio de tantas charadas.
(Imagem #1)
(Imagem #1)
[...] com o meu namorado, a relação é praticamente perfeita, em relação ao sexo tenho muito pouca vontade [...], mas não consigo imaginá-lo com outra pessoa!
Em relação à descodificação dos sentimentos, só a leitora poderá decifrar o seu significado. Mas não se prenda ao facto de não conseguir imaginá-lo com outra pessoa. Nestas coisas dos afectos, muitas vezes somos egoístas.
(Imagem #2)
(Imagem #2)
Tirar a roupa ou mesmo deixar que lhe toque é um grande problema. Não quero magoar os sentimentos dele, mas acho que se não mudar, que a nossa relação não tem futuro. O que faço?
Eles não são máquinas tal como nós, têm inibições e receios. Os homens ficam inibidos com o nosso desembaraço e iniciativa. A insegurança poderá ter a ver com um desconforto. Para criar um ambiente acolhedor aproveite a baixa luminosidade ou o banho. Não deixe de o reforçar. Diga-lhe o que lhe faz falta a si. Não se limite a criticar. Explique-lhe.
(Imagem #3)
(Imagem #3)
Gostava de comprar um brinquedo sexual para oferecer ao meu marido no dia de anos, mas nunca experimentámos nada e nem sei por onde começar. O que sugere?
Um dildo pequeno pode ser interessante. Não se esqueça que qualquer prática “diferente” deve ser abordada previamente. Não vai querer que ele salte da cama a imaginar que o dildo é para usar sem aviso prévio. Ainda que muitos homens apreciem usar um dildo, são poucos os que assumem gostar da estimulação, pelo que se aquele destino não lhe parece convidativo coloque esta hipótese de parte.(Imagem #4)
Toda a gente anda a falar das bolas chinesas e de como deixam a vagina mais apertada. É uma moda ou vale a pena experimentar?
As bolas chinesas são um objecto fantástico. Após a sua aplicação, a mulher deverá fazer algum exercício que inclua movimento, como por exemplo, uma caminhada. Se está a pensar em colocar as bolinhas dentro e refastelar-se no sofá na hora da telenovela, esqueça!(Imagem #5)
Tenho lido sobre a questão do tamanho do pénis e gostaria de saber se este é um factor importante para a mulher? Já tentei de tudo para conseguir aumentar o pénis, mas nada parece resultar.
Não me recordo de ter sabido de uma mãe referir a outra as potencialidades de um clítoris mais avantajado e se é importante para o prazer. Desde que tenha tamanho suficiente para entrar e lá permanecer sem grandes dificuldades, não deverá haver espaço para tanta preocupação. Um problema de tamanho existirá quando não cumpra o critério.
(Imagem #6)
O texto está um nadinha editada, mas, creio ter contribuído para clarificar o pensamento da autora.
*Licenciada em Psicologia Clínica e Mestre em Sexologia, Vânia Beliz dedicou os últimos anos ao estudo da sexualidade cujos resultados tem vindo a partilhar em meios de comunicação social, seminários, palestras e em eventos como o Salão Erótico de Lisboa e do Porto. Tem consultório em Vilamoura e lançou o primeiro livro [...] “Ponto Quê: O prazer no Feminino” [...].
Acho a sotôra tão seca!
ResponderEliminarTalvez pouco de gel lubrificante tornasse a comunicação mas profunda e satisfatória... sei lá!
Oh! Senhores! A lógica que alimento tem continuidade.
ResponderEliminarMargarida, a menina surpreende-me, tão contida era quando cá chegou. Notáveis progressos lhe vejo.
É o que dá este "contacto" diário com o Mestre e os outros comentadores! :)
ResponderEliminarNão quero ser desmancha prazeres nem nada, muito em particular neste tipo deles, nem desmerecer os anos de estudo da xotôra, mas ... nada de novo nesta sanzala né? A Margarida, perixemplo, apresenta-se-me como uma conselheira muito mais interessante, ca senhora em questão.
ResponderEliminarIsto sou só eu a dizer, que destas podas percebo poucachinho.
Rica, eu peco... por defeito. Dá-me tempo e verás.
ResponderEliminarEu hein!? Anda meio mundo a fornicar a outra metade e eu... falo mundo.
ResponderEliminarAté os melhores intelectuais e literatos falam mais que eu.
Não é que fales muito, gajo, que não falas ... não se percebe é lá muito bem o que dizes ...
ResponderEliminar(A menos que não estejas a falar connosco. Se for isso, continua, que só vim aqui buscar uma coisa que me tinha esquecido e já .. coiso, tou a ir e isso assim)
Também concordo.
ResponderEliminarEu hein!? Anda meio mundo a fornicar a outra metade e eu... falo muito.
ResponderEliminarAté os intelectuais e literatos falam mais do que eu. Mas é a mim que dizem que o assunto é sempre o mesmo.
oag
Percebe-se agora?
Não. Na medida em que a reclamação, não corresponde a nenhum dos comentários.
ResponderEliminarMas continua co mesmo dealer, que tás bué da giro, assim. Eu cá gosto!
"...os outros comentadores..." ??? eu tou fora, aviso já :P
ResponderEliminar