segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em constante actualização


A lista das palavras, expressões, siglas, estrangeirismos, países e regiões que, actualmente, odeio ouvir ou ler; coisa pouca, (15 páginas, Times New Roman, tamanho oito, espaçamento simples entre linhas e margens com um centímetro a toda a volta), no topo: não, empreendedorismo; proactividade; «hoje não»; assertividade; conjuntura; implementar; mérito; produtividade; «gorduras do Estado»; crédito; inteligência emocional; energias alternativas; «tenho sono»; resiliência; Facebook; e-learning; exportações; PIB; TGV; o.b.; OE; TSU; CEO; DIU; PPP; PIIGS; BRICS; Grécia; Angola; Madeira; biliões; estratégia; exportações; coaching; leadership; self-employment; inovação, paradigma, narrativa sustentável, confiança é a palavra-chave .

7 comentários:

  1. Margarida18:07

    Sinceramente esperava encontrar "estou com dor de cabeça" e "implementar". :))

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:07

    TPM, "Venha ao P.Doce de Janeiro a Janeiro".

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Tás a ver pá? não leio jornais, não ouço notícias o que deveria fazer de mim gaja mais desinformada do pais inteiro, no entanto, partilhamos os mesmos disláiques, mais coisa menos coisa.
    Já num tá mau.




    "o.b."?

    ResponderEliminar
  4. O implementar esqueci. Vai agora. Para a dor de cabeça tenho uma aspirina especial.

    TPM? Not my problem.
    Não faço compras.


    Conversa fiada. Volta cá e logo percebes o o.b. Amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Margarida22:30

    É melhor que tampax.

    ResponderEliminar
  6. Volto é o caraças, ou me explicas hoje ou não quero saber. Farta de ditadores, tás-me a ler?

    ResponderEliminar