terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Pipoca Mais Doce

Detestar um dos blogues de moda que nunca visitamos, mas que é mais popular que o nosso, é o preto da nova estação.

16 comentários:

  1. Margarida15:19

    Preto vai bem contudo.
    Sandálias Zillian, calções Zara e carteira qualquer coisa!

    Mal por mal,antes aquele look que alguém achou à Paulo Portas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:29

    contudo? com tudo?

    ResponderEliminar
  3. Margarida15:40

    Perdão, tem razão.
    *com tudo

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de preto, contudo, prefiro os castanhos. Ou então, cor-de-burro-quando-foge. É uma belíssima cor.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:35

    Poria a questão noutros termos: pq é que aquela merda é mais popular do que o nosso...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:04

    mais popular não significa mais interessante.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:44

    Ora bem visto!

    ResponderEliminar
  8. Margarida19:49

    Não tem interesse nenhum.É uma espécie de The Sartorialist saloio.

    ResponderEliminar
  9. Brincais vós? A coisa teve honras de Expresso.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo04:54

    Donde podemos concluir que o Expresso já teve melhores dias... Mas tens razão, já é o teu top post de comentários... shame on us

    ResponderEliminar
  11. A Pipoca pode ter estado no Expresso, mas O Anão Gigante está no SAPO (Tab Radar).

    :)

    ResponderEliminar
  12. Oh! Jonas não me envaideças mais :)

    O Sapo está a ficar mais atractivo! A persistência com que levas água ao teu moinho arrisca-se a dar frutos :))

    ResponderEliminar
  13. Não faço destaques na Homepage do SAPO como forma de levar a água ao meu moinha, a verdade é essa.

    Faço destaques a pensar na mais-valia que estes possam representar para quem visita o SAPO. E, embora seja subjectivo, eu acho O Anão Gigante uma mais valia (independentemente do sítio onde está alojado), daí o destaque :)

    É por mérito, não como forma de "isco" :)

    ResponderEliminar
  14. O Expresso publicitou esse espaço virtual?
    A sério?

    Bom, lá se vai o meu dogma de que apenas a mediocridade realçava a mediocridade.

    ResponderEliminar
  15. Por acaso o Expresso é Xalente?

    ResponderEliminar