terça-feira, 30 de agosto de 2011

Martine Roch



The Eternal Love, 2011


15 comentários:

  1. Margarida12:42

    É, é também o que eu penso sobre o casamento.

    ResponderEliminar
  2. Pá, a ti reconheço-te pelo casaco, agora, quem é a senhora?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:59

    As traumatizadas pelo casamento tinham de se manifestar.:(

    ResponderEliminar
  4. Margarida14:58

    Wrong! Anónimo(a) nunca cometi tal burrice, nem estou interessada.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:26

    Sempre disponíveis para amar é como eu gosto delas. Ai Margarida!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:21

    Tão frescos e tão disponíveis!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:47

    Margarida dizem todas o mesmo, ainda que divorciadas ou mal casadas,

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:43

    Já conheci muitas gajas que nunca cometeram tão burrice de casar, depois até soube mais tarde que eram divorciadas. Outras até casavam sem sacrifício, mas não, nunca, jamais. Eu?

    ResponderEliminar
  9. Margarida19:56

    Mas afinal qual é o problema de não querer casar? Só existem as modalidades de casada, mal casada e divorciada?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:00

    Tb existe a solteira mal satisfeita :))

    ResponderEliminar
  11. Margarida22:49

    Só? Olhe que não!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:12

    Olhe que sim.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:50

    Um belo par de asnos. Nos comentários há quem deseje juntar-se.

    ResponderEliminar
  14. Eu quero, quero, quero!
    Onde é que posso inscrever-me? Garanto que preencho todos os pré-requisitos.

    ResponderEliminar