terça-feira, 24 de maio de 2011

...

O Elvis está morto e eu não estou a sentir-me lá muito bem.

8 comentários:

  1. Anónimo16:47

    Para marcar já a missa do 7º dia?


    Carla

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:02

    Que tipo de flores?

    Banda sonora?

    Poster do Sócrates?

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Eros Ragazzotti, flor-de-lis e revista Playboy distribuída aos convidados.

    ResponderEliminar
  4. Nawita17:13

    Anão,

    faça o que fizer não se tranque no w.c. sem avisar que vai lá.

    isso não será o stress por não conseguir escolher?

    ResponderEliminar
  5. Muito bem observado.

    Bem tento, mas, não consigo encolher mais.

    Já está tudo sumido, deve ser o stress, dizem que a primeira vez custa mais.

    ResponderEliminar
  6. o que é que não encolhe mais? esse ego que parece um balão por cima da sua cabeça e que o faz viajar mundo fora? :p

    enfim, vejo que o anão está a tentar ser coerente, continuando a semana como a começou, pareceu-me ver ali um momento em que estava mais animadito.
    enfim, coragem para conseguir aquilo a que se propõe. :):) (eu sorrio porque não percebo nada do que estão /estou a dizer)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:43

    Isso é que é!
    Um funeral bem do animado! ;o)
    Ainda ressuscita com tanto regabofe.

    Carla

    ResponderEliminar