segunda-feira, 27 de junho de 2011

«Indica dez amigos para o Meme Literário»

.
Não me ter sido passada a corrente literária, só pode significar uma de duas coisas: ou não tenho amigos na blogosfera; ou a minha identidade continua secreta.


1 - Existe um livro que lerias e relerias várias vezes?
2 - Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
3 - Se escolhesses um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?
4 - Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
5- Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer?
6- Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual era o tipo de leitura?
7. Qual o livro que achaste chato mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
8. Indica alguns dos teus livros preferidos.
9. Que livro estás a ler neste momento?
10. Indica dez amigos para o Meme Literário:
 

7 comentários:

  1. Margarida12:55

    Liar, liar, pants on fire!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Se me tocar o meme a mim, eu incluo-te na lista de destinatários :)

    ResponderEliminar
  4. Margarida16:28

    Vá, não seja mau. Diga q já lhe passaram a corrente. Olhe q DNS castiga-o e vai ser obrigado a ler a obra completa de JRS!

    ResponderEliminar
  5. Pronto. Aqui está a resposta às suas preces: http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/3165260.html

    ResponderEliminar
  6. Margarida21:39

    E há uns dias tinha aqui:
    http://tolanbaranduna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não dei conta do envio do Tolan mea culpa. No delito não vislumbro reenvio.

    ResponderEliminar