terça-feira, 24 de maio de 2011

Autocrítica




8 comentários:

  1. Anónimo18:03

    HAHAHAHAHA

    Olhó o Snupio.

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Na praia eu sou o Willy :)

    Dentro do género, o Anão está muito bem, mesmo quando anda numa de choninhas usando animais fofinhos, à cata de elogios.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de enfiar a carapuça.

    ResponderEliminar
  4. Enfiamos todos.

    Nawita baleia?


    Do género? Ouve benzinho: EU NÃO SOU CLASSIFICÁVEL!


    Capisce?


    Ou tenho que fazer-te uma oferta que não podes recusar?

    ResponderEliminar
  5. Ui ui
    Isso promete!
    Promessas que não possam ser recusadas?
    Anãozinho, queridinho, faça aqui no blogue que eu quero ler, sim?

    Agradecida.

    ResponderEliminar
  6. Anão,

    do género que faz com que a nossa imaginação parta em mil sentidos, o que é algo de raro.
    Percebo porque é que se sente assim, irritadiço e inseguro, o Olimpo é um lugar solitário e cheio de cobiça.




    Vai fazer-me em enlatado?

    ResponderEliminar
  7. ya, ele pode dizer o que quiser, mas ao menos não lambo os genitais.

    ResponderEliminar
  8. Porque não podes...

    ResponderEliminar