sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Wonderbra wins again

6 comentários:

  1. Anónimo12:49

    Bleeeeeeeeergh!!
    E agora quem consegue almoçar depois deste susto??!!
    Anão queriducho!!

    Carla

    ResponderEliminar
  2. E eis que depois das mulheres com pêlo na venta, surgem as mulheres com pêlo no peito. Uma espécie de evolução da espécie em sentido inverso. Nem o Darwin esperava por esta...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:08

    HEHEHEHE
    Boa, Dança dos Dias.

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia que iam gostar. :)

    ResponderEliminar
  5. Carla (sorriso)

    Anão, meu petiz, ainda tenho as pernas bambas. Desta forma, não consigo concentrar-me na escrita, raios!

    ResponderEliminar
  6. "He'll never know"...
    Em que século vives, kamarada?

    Like hell he'll never know.

    olha-me este ...

    ResponderEliminar