quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dicionário da linguagem feminina*

Sim = Talvez
Talvez = Não
Lamento muito = Vais arrepender-te desta
Nós precisamos = Eu quero
A decisão é tua = Já devias ter percebido o que eu penso sobre isso
Faz como entenderes = Vais pagá-las bem caro
Precisamos conversar = Hora da lamúria
Não, não estou chateada = Como-te a cabeça ao jantar
És tão masculino = Barbeia essa cara, toma duche e muda as cuecas
Dá-me romance, apaga as luzes = Não olhes a celulite! Não olhes a celulite!
Esta cozinha não tem remédio = Temos que mudar de casa
Na cama - Ouvi um barulho = Mas porque carga d'água adormeces primeiro
Amas-me? = Tens plafond no cartão de crédito?
Amas-me muito? = Fiz merda hoje e vou repetir
Pronta num minuto = Senta-te e liga a têvê
Tens que aprender a comunicar, a exprimir os teus sentimentos = Esta mania que tens de discutir, antes de finalmente concordares comigo tem que acabar
*Obviamente uma ideia não original, devidamente edificada por este vosso anão numa noite de insónia, ou numa tarde sonolenta, já não recordo bem.

6 comentários:

  1. Muito bom, anão.
    concordo com a última e com a da cozinha não ter remédio.

    No entanto,poderia aplicar este dicionário a alguns homens

    ResponderEliminar
  2. quazzimodo19:08

    Sempre achei que "elas" deviam vir com manual de instruções.

    ResponderEliminar
  3. Sim, pensando nisso vou escrever a continuação, há aspectos não focados.

    ResponderEliminar
  4. Faz como entenderes...a decisão é tua. Lamento muito.


    :D

    ResponderEliminar
  5. Para o "Amas-me?" proponho antes: quantas vezes já te apeteceu fazer as malas e sair?

    ResponderEliminar
  6. hum... não te posso ajudar. Geralmente o que digo é mesmo o que quero dizer...

    ResponderEliminar