O mais importante ainda não foi dito. Fingir é das piores coisas que se pode fazer. Quanto ao fingir orgasmos, as mulheres que o fazem só se estão a prejudicar. Quando o fazem não permitem ao outro melhorar a sua performance. A maior parte das vezes o facto de não se atingir o orgasmo não tem nada a ver com a performance sexual do outro, é um problema mais profundo, pode ter a ver com performances mas fora da cama, não devemos ignorar isso. Uma mulher que finge, acaba por se anular, se tiver azar o homem com quem está deixa de se preocupar com ela, vai habituar-se e sentir-se confortável numa situação que lhe convém e que nos destrói mas que nós próprias criámos. Depois só nos restam os olhinhos para chorar. Falar pode ser chato, mas é melhor do que deixar os silêncios gritarem mais alto.
E convém dizer que quando não chegamos lá não é porque "estou muito cansada" ou "não estou com espírito". É mesmo só por falta de competência masculina.
o que importa é o resultado final.
ResponderEliminarSó quando o SCP ganha!
ResponderEliminare depois deixas de fingir?
ResponderEliminarVou responder em post.
ResponderEliminartu e as tuas respostas enigmáticas. Ok, até já.
ResponderEliminarO mais importante ainda não foi dito. Fingir é das piores coisas que se pode fazer.
ResponderEliminarQuanto ao fingir orgasmos, as mulheres que o fazem só se estão a prejudicar. Quando o fazem não permitem ao outro melhorar a sua performance.
A maior parte das vezes o facto de não se atingir o orgasmo não tem nada a ver com a performance sexual do outro, é um problema mais profundo, pode ter a ver com performances mas fora da cama, não devemos ignorar isso.
Uma mulher que finge, acaba por se anular, se tiver azar o homem com quem está deixa de se preocupar com ela, vai habituar-se e sentir-se confortável numa situação que lhe convém e que nos destrói mas que nós próprias criámos. Depois só nos restam os olhinhos para chorar.
Falar pode ser chato, mas é melhor do que deixar os silêncios gritarem mais alto.
O meu silêncio está a gritar.
ResponderEliminarNão sei para quê fingir...maior parte dos homens (e algumas mulheres tb) n sabem distinguir um orgasmo feminino dum ataque epiléptico... lol
ResponderEliminarE convém dizer que quando não chegamos lá não é porque "estou muito cansada" ou "não estou com espírito". É mesmo só por falta de competência masculina.
ResponderEliminarMas com que raio de gajos é que vocês se deitam?
ResponderEliminar:D
ResponderEliminarO que o PWFH disse.
Com gajos incompetentes. Mas felizmente também há os competentes.
ResponderEliminarUfa! Já estou mais descansado.
ResponderEliminarPorquê? És capaz de não saber a que grupo pertences.
ResponderEliminarDecididamente aos incompetentes, mas, estou a tratar-me. A minha terapeuta diz que a trempe se aguenta. Não me trates mal, eu sou frágil.
ResponderEliminarDas vezes que não consegui lá chegar, nunca foi por incompetência do homem na cama.
ResponderEliminar