sexta-feira, 6 de setembro de 2013


6 comentários:

  1. Eu sei que sou uma pirosa. Mas é um dos Meus filmes. Que boa recordação logo pela manhã...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mais chique dizer que preferia o original o filme japonês ou que era. Mas não. Para mim é este. Nicholas Cage e Meg Rian. Perfeito. Lindo. Arrebatador.

      Eliminar
    2. Pois que consegui escrever mal o nome dos dois actores... Mas juro que sei quem são.

      Eliminar
    3. Remake de um filme alemão! Alemão! assim é que é. Juro que sei que filme é este! :D :D :D

      Eliminar
  2. Andreia, também gosto muito deste filme e também conheço uma versão mais antiga, tenho o vídeo, que se chama " Nas asas do desejo", creio eu. É verdadeiramente apaixonante e identifico-me mais com ele. É alemão sim, e a protagonista é uma trapezista. E isso diz tudo.

    ResponderEliminar