quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Brooke Shields


Sobre fotografia de Gary Gross

10 comentários:

  1. Essa mania de ser sempre do contra.

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que vi isto! Mas é que depende mesmo! Será que eu também tenho a mania de ser do contra? Não me parece! E, por outro lado, não é de todo mentira! E mais olha quem fala?
    Só mais uma coisinha muito pequenina! Se a vida for uma coisa merdosa, vale a pena andar por aqui? Sendo que o merdosa também tem muito que se lhe diga! Até ser do contra contribui... Que lapalissada! Acho que tenho que voltar a ver o filme" Nas asas do desejo!" Eu eu me engano muito ou ando a ficar pior que o "Deus me valha!"

    ResponderEliminar
  3. "Ou eu me engano muito..." Em vez de "eu". Só para não variar! Também está um ponto de interrogação em vez de um ponto de exclamação! Vir a este blog é como regressar a casa. Uma pessoa sente à vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, bondade tua, a sensação de bem-estar é toda ela mérito do ar condicionado.

      Eliminar
  4. Pois, pois, pois, o ar condicionado, isso até me faz mal. Mas, pronto, talvez o ar condicionado do teu blog não esteja assim tão condicionado e seja mais um ar que anda por aí aos trambolhões e eu como por tabela!

    ResponderEliminar
  5. Tenho saudades de mim...aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bondade sua.

      Não sabia que também usava meais às riscas.

      Eliminar
  6. Sim, sim, de momento, não uso meias às riscas. Mas, já usei! Possivelmente estava-me a referir a esse tempo. Ah e também usava cuecas. Agora não! Essa do "sua" é por causa do acordo ortográfico?

    ResponderEliminar