Vocês perdoem-me, mas tenho só uma questão a esclarecer, e 'pois juro que não incomodo mais: esta troca de dizeres, refere-se a tipo, eu cito um trecho de qualquer coisa e tu segues ca história, ou estão ambos a dizer que sim, conhecem um qualquer livro, de cor?
Não me obriguem a ir ao google ver qual, pelo amor da santa. Ando de rastos de não fazer a ponta dum corno, e a sensibilidade necessária pra estes estados, é coisa que m'apraz por demais no meu semelhante.
Minha querida Isa, tu não te passes nem te canses a ir ao google. E, para já, tu nunca digas desta água não beberei. Estava a ver que ninguém dava por nada. Irra! Não me digas que está cansada de não fazer a ponta de um corno! Não acredito! Fui ao teu blog e ó mulher tu até me deixas de lado!Portanto, para que conste, tu não vás ao google! Tu dá é também a tua contribuição. Isto são coisas do teu Bwama, não sei se é assim que se escreve, e que eu, torcida como sou, me veio à lembradura de continuar! Ora, deita para aqui uma falação das tuas porque isto está muito incompleto... Beijocas
This comment has been removed by the author.
ReplyDelete"Viesse", na 14ª quarta linha!
ReplyDeleteVocês perdoem-me, mas tenho só uma questão a esclarecer, e 'pois juro que não incomodo mais: esta troca de dizeres, refere-se a tipo, eu cito um trecho de qualquer coisa e tu segues ca história, ou estão ambos a dizer que sim, conhecem um qualquer livro, de cor?
ReplyDeleteNão me obriguem a ir ao google ver qual, pelo amor da santa. Ando de rastos de não fazer a ponta dum corno, e a sensibilidade necessária pra estes estados, é coisa que m'apraz por demais no meu semelhante.
Minha querida Isa, tu não te passes nem te canses a ir ao google. E, para já, tu nunca digas desta água não beberei. Estava a ver que ninguém dava por nada. Irra! Não me digas que está cansada de não fazer a ponta de um corno! Não acredito! Fui ao teu blog e ó mulher tu até me deixas de lado!Portanto, para que conste, tu não vás ao google! Tu dá é também a tua contribuição. Isto são coisas do teu Bwama, não sei se é assim que se escreve, e que eu, torcida como sou, me veio à lembradura de continuar! Ora, deita para aqui uma falação das tuas porque isto está muito incompleto...
ReplyDeleteBeijocas