Monday, 11 February 2013

«Falou. Uma infinidade de palavras. Contou-me a história do seu ponto de vista mas também do nosso. Falou até o dia nascer, às cinco da manhã, disse-me que talvez fosse acabar de pintar a parede antes de se deitar. Há muita coisa a tratar, explicou. Carpetes. Cortinas. Estantes.»



Wendy Bevan

4 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. "Viesse", na 14ª quarta linha!

    ReplyDelete
  3. Vocês perdoem-me, mas tenho só uma questão a esclarecer, e 'pois juro que não incomodo mais: esta troca de dizeres, refere-se a tipo, eu cito um trecho de qualquer coisa e tu segues ca história, ou estão ambos a dizer que sim, conhecem um qualquer livro, de cor?

    Não me obriguem a ir ao google ver qual, pelo amor da santa. Ando de rastos de não fazer a ponta dum corno, e a sensibilidade necessária pra estes estados, é coisa que m'apraz por demais no meu semelhante.

    ReplyDelete
  4. Minha querida Isa, tu não te passes nem te canses a ir ao google. E, para já, tu nunca digas desta água não beberei. Estava a ver que ninguém dava por nada. Irra! Não me digas que está cansada de não fazer a ponta de um corno! Não acredito! Fui ao teu blog e ó mulher tu até me deixas de lado!Portanto, para que conste, tu não vás ao google! Tu dá é também a tua contribuição. Isto são coisas do teu Bwama, não sei se é assim que se escreve, e que eu, torcida como sou, me veio à lembradura de continuar! Ora, deita para aqui uma falação das tuas porque isto está muito incompleto...
    Beijocas

    ReplyDelete