quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Projecto díptico vertical #105




6 comentários:

  1. Vai uma cachimbada?

    ResponderEliminar
  2. EU QUERO MEU ORNITORRINCO BACK....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. ahah as avestruzes parecem velhotas arreliadas!

    cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa efemota! Lembram-me a minha avó que punha cara de bufa e amuava quando a coisa não lhe corria de feição. Mas gosto de avestruzes, da minha avó é que não. Não vais acreditar mas chamava-se Leopoldina Amélia. Nem podia ser de outra forma. Era tão horrosamente feia "inside" quanto o nome que lhe deram. A mãezinha dela lá deveria saber o que pariu para lhe dar um nome assim.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar