sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nick White




12 comentários:

  1. Está-se tão bem no banco de trás....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:24

      Bem me parecia que eras tu...vi-te a crista.

      Eliminar
    2. Porquê não uma UTI móvel? Na tua idade...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Sorry! Calinada.
      Recomeço:
      E porque sim? E o que é uma UTI? E que idade tenho eu?!

      Eliminar
    5. UTI = unidade de tratamento intensivo, neste caso móvel....Uns 59 por aí, Bren...tens mais?!

      Eliminar
    6. A tua UTI é a nossa UCI= Usar com imoderação, neste caso móvel, imóvel, semi-móvel, parado....Buf, aos 59 mijava para um urinol a dez metros de distância...

      Eliminar
  2. Que exagero, Bren, eras o USAIN BOLT do mijo?...
    E agora, o urinol te fica aos pés?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era pois! Não sei quem é, mas devia ser um às em qualquer coisa, por isso a reposta é si. Agora, Olho Vivo, agora mijo directamente nas pantufas. Às vezes dou um nó na gaita e ainda consigo chegar à casa de banho, mas já só mijo sentado.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, tu tem cuidado com o que escreves mulher. Mijo-me a rir, literalmente. Incontinência ou próstata partida, o Olho Vivo saberá.
      Tu, no banco de trás comigo? É que é para já. Há convites irrecusáveis por muito panasca que um gajo seja. Desculpa lá Olho Vivo, mas tu não te chegas à frente e eu nunca perco a oportunidade de trincar um belo bife!

      Eliminar