Bren, quanto aos olhares, concordo contigo, perfeitamente! Explicações para quê? Estava a ver se descobria um olhar sorridente e que fulminasse nos dois sentidos! Curioso! Não me lembro! Ando a deixar passar tanta coisa ao lado! Será por causa da imparidade do amor? E lá tinha que vir esta droga!
É pá, vocês já viram como eu sou meia atoleimada? Não acerto uma. São s a mais ou a menos. É pai a duplicar! Não sei o que hei-de fazer à vida! Deve ser por causa da minha irmã gémea, a Isabel Maria, que passa a vida a dizer que eu não sou flor que se cheire.
Matam, pois. Têm muitas cáries.
ReplyDeleteOs dos dentes de ouro assustam-me.
Sorrisos e olhares...
ReplyDeleteOs olhares são muito mais perigosos do que os sorrisos. Sobretudo, os que sabem sorrir. Olhos sorridentes são mortíferos.
ReplyDeleteai são? hummm... não sabia. :)
DeleteNão sabias, Maguigas, mas o Bren está cá para nos ensinar. Que ele sabe muitas coisas, olecas...
DeleteBren, quanto aos olhares, concordo contigo, perfeitamente! Explicações para quê? Estava a ver se descobria um olhar sorridente e que fulminasse nos dois sentidos! Curioso! Não me lembro! Ando a deixar passar tanta coisa ao lado! Será por causa da imparidade do amor? E lá tinha que vir esta droga!
DeleteIsto é assunto para dentistas, não lhes parece? Muita gente morre ao receber a conta dos seus serviços....
ReplyDeleteOlho Vivo, lá tinhas que vir para estragar estes genuínos e inocente olhares e sorrisos!
ReplyDeleteÉ pá, vocês já viram como eu sou meia atoleimada? Não acerto uma. São s a mais ou a menos. É pai a duplicar! Não sei o que hei-de fazer à vida! Deve ser por causa da minha irmã gémea, a Isabel Maria, que passa a vida a dizer que eu não sou flor que se cheire.
ReplyDeleteDepende do Bond que sorri.
ReplyDeleteBOND, JAMES BOND at your service.
DeleteE qual deles és?
Delete