terça-feira, 29 de maio de 2012

Projecto díptico vertical #72




9 comentários:

  1. Anónimo20:22

    Vodka caramelo é bem bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com caramelo gosto mais é dos Upa-upa da Olá!

      Eliminar
    2. Anónimo21:23

      :)))))))))))))))

      Eliminar
  2. o que eu gosto de gajas bêbedas. quando começam a falar dos ex... maravilha:

    «nunca me compreendeu»
    «o que tinha ela mais do que eu?»
    «tanto por um camafeu»
    «passo as camisas, e foi a ela que fodeu»
    «mentalmente? um pigmeu!»

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:52

    cum caneco um poeta no blog.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:58

    foi um arrepio que me deu,
    senhoras, ele fudeu!
    não estava cá eu!
    malvada, não sabias que era meu?
    e não se arrependeu.

    ResponderEliminar