terça-feira, 17 de abril de 2012

Está esclarecido o sentido da expressão "um grande par de botas"

«Bem, estou grávida. É teu.»

«Eu - cabelo azul, top prateado, botas de motoqueiro pretas até ao joelho. Tu - cabelo pintado de vermelho e piercings na boca.(...) Esfreguei-me em ti na pista de dança. Acabámos por ir para a casa de banho e fizemos sexo. Foste tão bom que tiveste que me tapar a boca para eu não fazer tanto barulho.»

Sou visceralmente a favor da prevenção. Nunca iria a um concerto dos Motorhead.

7 comentários:

  1. E homem prevenido vale por dois... sempre a caminho do aumento... da estatura (do que é que havia de ser?)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://oanaogigante.blogspot.pt/2010/05/expressao-agora-descalca-la-essa-bota.html

      Eliminar
    2. Pois... talvez porque nem sempre precisem de ser descalçadas!

      Aproveitei e descobri que tens um fetiche com botas:

      http://oanaogigante.blogspot.pt/2010/05/recomenda-se-pelicula-de-2005.html

      Desde que não sejam botins, claro!

      Eliminar
  2. Nada como a ameaça de um exame de ADN para se resolver o imbróglio

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:30

    Botas até ao joelho são sempre as mais difíceis de descalçar.

    A do "foste tão bom..." deve ser a dar graxa... :)

    ResponderEliminar
  4. Quem é que a mandou de fazer de palha-d'aço? Agora vai ter um esfregãozinho da Vileda.

    ResponderEliminar
  5. Ah, um par de botas da tropa? Eu sei, estou a ser preconceituosa. Quem vê piercings, tatuagens, escarificações, cores histriónicas (esta aprendi contigo; já a ensinar-me coisas da vida, Anão???) não vê contudo corações.

    Mas isso tb é válido no mundo virtual e na soltura conferida pelo visor e redes sociais: quem vê letras num ecrã nem sempre vê corações. Podem estar travestidos de personagens. :P :D

    ResponderEliminar