segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A celebração da fecundidade, um rito pagão sempre renovado no qual pretendo introduzir espírito empreendedor

Depois de haver vencido no mercado espanhol com o papel higiénico preto, originando um nicho de mercado, num acto que interessa a 100% da população que cobre o globo, venho sugerir ao think tank daquela empresa um outro produto que, apesar de interessar grosso modo, a metade da mesma gente, e ser também destinado à higiene íntima, está igualmente destinado ao sucesso.  Dispõe de um design arrojado; uma inovação estética. Proponho o tampão higiénico em forma de falo.

7 comentários:

  1. Não registas essas cenas e depois vem um gajo e fica-te com a ideia. Já me aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:41

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA


    Carla

    ResponderEliminar
  3. Vou registar, estou até a pensar fazer o molde.

    ResponderEliminar
  4. "Think thank"... Isso sim, um conceito inovador.
    :)

    ResponderEliminar
  5. (Se és belfo, desculpa -.-)

    ResponderEliminar
  6. Belo o suficiente. Obrigado.

    ResponderEliminar