Virtudes e pecados, dor e prazer, temas banais. O seu e o seu contrário. Depois veremos melhor.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
A celebração da fecundidade, um rito pagão sempre renovado no qual pretendo introduzir espírito empreendedor
Depois de haver vencido no mercado espanhol com o papel higiénico preto, originando um nicho de mercado, num acto que interessa a 100% da população que cobre o globo, venho sugerir ao think tank daquela empresa um outro produto que, apesar de interessar grosso modo, a metade da mesma gente, e ser também destinado à higiene íntima, está igualmente destinado ao sucesso. Dispõe de um design arrojado; uma inovação estética. Proponho o tampão higiénico em forma de falo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não registas essas cenas e depois vem um gajo e fica-te com a ideia. Já me aconteceu.
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarCarla
Vai, fá-lo.
ResponderEliminarVou registar, estou até a pensar fazer o molde.
ResponderEliminar"Think thank"... Isso sim, um conceito inovador.
ResponderEliminar:)
(Se és belfo, desculpa -.-)
ResponderEliminarBelo o suficiente. Obrigado.
ResponderEliminar