sábado, 12 de novembro de 2011

Richard Avedon




9 comentários:

  1. Para toda eternidade, meu amigo. Exactamente como e para o que, Deus vos fez.

    ResponderEliminar
  2. Oh xodôna Isa, habia nexexidade de djer ixo? num habia, pois nãum? bêja lá xe quer conhexer o vernáculo de uma pexôa rude do campo.... :P

    ResponderEliminar
  3. Haver num havia, xodó, mas apeteceu-me por causa q'ando cá agoniada com umas coisas, maneiras que prontes. Vocezes gostam é de gajas assim, que vos põe na chom!, como dizia a outra senhora lá da telenovela.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto é de pastéis de vouzela, mazé... :P

    ResponderEliminar
  5. Isa, prometes? Mudo o testamento e já não faço doação do corpo à ciência.

    ResponderEliminar
  6. O meu primeiro link mascarado. Estou emocionado.

    ResponderEliminar
  7. Deves pensar que sou as tuas negas, não? cando práqui a prometer coisas a quem nem nunca vi, vê lá se queres um par d'estalos, tájaler? e pra mais já estou prometida. A quem também não me merece, mas vá.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:23

    Tás prometida? Assim como uma reserva? E, vão levantar?



    Já devias saber que a tua dialéctica marxista não tem instrumento de análise para esta questão.

    O anão sem conta Google.

    ResponderEliminar
  9. E daqui a nada é o Anão sem outra coisa qualquer.

    O caraças é que não tem análise pra essa questão, a minha dialética a que chamas marxista. TU NÂO ME CATALOGUES, ai o caraças, que m'enervas!

    mau ...


    Estou de reserva, sim. Literalmente.
    E não, não me vêm levantar.Tou pesada, engordei... E sou feia...
    e chata ... e complicada ... "muito" ...





    (ó meus deuses ... quandé qu'eu morro??)

    ResponderEliminar