sábado, 22 de outubro de 2011

Aretha Franklin



Art Kane, contact sheet


10 comentários:

  1. Margarida12:09

    A natural woman.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:03

    Parvalhona.

    ResponderEliminar
  3. Margarida16:44

    A natural moron.

    ResponderEliminar
  4. lóle

    ...e no outro dia eu a pensar qu'isso era pra mim.


    pá, ó Margarida, isto ainda vai acabar em romance, hã? ca lindo que vai ser gaja, 'té parece que te estou a ver/ouvir ...

    De moment ai ueicaaaaap ... bifore ai put óóón mai maicup ,ai sai a litele prei fóriú ...

    fóréver! andéver!nananananan
    ohh áu ai lóve iu, foréver andéver...

    ResponderEliminar
  5. Margarida13:01

    Eu é que ainda não pedi autorização ao Anão, mas qualquer dia mando a pessoa abaixo de Braga.

    Até pode ser uma Anónima.

    ResponderEliminar
  6. Ahhh, Maguiga ... é gajo.


    aposto a minha Gucci.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:07

    Inteligente.

    ResponderEliminar
  8. Margarida17:32

    Tinhas razão Isa. É um.

    ResponderEliminar
  9. Se é um ou uma, não interessa: não se entra em duelos com criaturas desarmadas...

    ResponderEliminar
  10. Margarida, manda! Só me falta um O e um til para ser anão, por isso acho que me posso dar ao desplante de falar por ele :P

    ResponderEliminar