Já percebi que o Anãozinho gosta de loiras que sabem resolver equações matemáticas! Isto só me está a fazer lembrar " O que diz Molero" do Dinis Machado! Havia uma gajo que só tinha tusa se lhe chamassem professor de matemática ao mesmo tempo que lhe esfregavam um tijolo nas costas! Aqui, o nosso Anãozinho, é o contrário. Elas, as tais, têm que saber fazer equações. As outras, as tais, têm que deixar que ele lhe esfregue o tijolo nas costas. É a loira de baixo!
Desculpa não te ter respondido na altura. A graduação não é muita nem pouca. Alguma! É quanto basta para me safar nestas lides das vistas largas! Enfim, tu compreendes! Se me vir atrapalhada, largo as vistas e aposto na graduação! Não achas?
Eh lá! A q excepções se refere, posso saber?
ReplyDeleteEstas são as que aprecio.
ReplyDeletePor momentos, julguei q tivesse algum preconceito em relação as louras em geral. :)))))
ReplyDeleteEm geral não. Apenas em particular com algumas que conheço.
ReplyDeleteDuas excepções antagónicas. Um homem de extremos. Palpitante, portanto!
ReplyDeleteAi credo, até parece que viram bicho!
ReplyDeleteJá percebi que o Anãozinho gosta de loiras que sabem resolver equações matemáticas! Isto só me está a fazer lembrar " O que diz Molero" do Dinis Machado! Havia uma gajo que só tinha tusa se lhe chamassem professor de matemática ao mesmo tempo que lhe esfregavam um tijolo nas costas! Aqui, o nosso Anãozinho, é o contrário. Elas, as tais, têm que saber fazer equações. As outras, as tais, têm que deixar que ele lhe esfregue o tijolo nas costas. É a loira de baixo!
ReplyDeleteComo diabos vieste aqui ter? Isto é velho como tudo.
DeleteOlha, meu anjo, eu corro tudo de fio a pavio. Só assim, uma pessoa de vistas largas!
ReplyDelete:)
E a graduação, é muita?
DeleteDesculpa não te ter respondido na altura. A graduação não é muita nem pouca. Alguma! É quanto basta para me safar nestas lides das vistas largas! Enfim, tu compreendes! Se me vir atrapalhada, largo as vistas e aposto na graduação! Não achas?
ReplyDelete