quarta-feira, 6 de julho de 2011

Excepções em loiras: Anna Torv & Yvonne Strahovski




11 comentários:

  1. Margarida18:22

    Eh lá! A q excepções se refere, posso saber?

    ResponderEliminar
  2. Estas são as que aprecio.

    ResponderEliminar
  3. Margarida21:56

    Por momentos, julguei q tivesse algum preconceito em relação as louras em geral. :)))))

    ResponderEliminar
  4. Em geral não. Apenas em particular com algumas que conheço.

    ResponderEliminar
  5. Duas excepções antagónicas. Um homem de extremos. Palpitante, portanto!

    ResponderEliminar
  6. Ai credo, até parece que viram bicho!

    ResponderEliminar
  7. Já percebi que o Anãozinho gosta de loiras que sabem resolver equações matemáticas! Isto só me está a fazer lembrar " O que diz Molero" do Dinis Machado! Havia uma gajo que só tinha tusa se lhe chamassem professor de matemática ao mesmo tempo que lhe esfregavam um tijolo nas costas! Aqui, o nosso Anãozinho, é o contrário. Elas, as tais, têm que saber fazer equações. As outras, as tais, têm que deixar que ele lhe esfregue o tijolo nas costas. É a loira de baixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diabos vieste aqui ter? Isto é velho como tudo.

      Eliminar
  8. Olha, meu anjo, eu corro tudo de fio a pavio. Só assim, uma pessoa de vistas largas!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Desculpa não te ter respondido na altura. A graduação não é muita nem pouca. Alguma! É quanto basta para me safar nestas lides das vistas largas! Enfim, tu compreendes! Se me vir atrapalhada, largo as vistas e aposto na graduação! Não achas?

    ResponderEliminar