terça-feira, 21 de junho de 2011

...

.
A ideia de vir a ter medo assusta-me.

12 comentários:

  1. Isto tem uma parte muito bonita.


    A outra é só maricas.

    ResponderEliminar
  2. Como a porra do comboio fantasma.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:21

    Anão que susto!!!!

    ResponderEliminar
  4. Este blog tirou o dia para me atormentar.

    O meu maior medo é entregar-me aos meus medos, deixar que eles me paralisem.

    ResponderEliminar
  5. Margarida15:16

    Eu preciso de ter medo.Um bocadinho.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:25

    BrrRRR...Margarida

    ResponderEliminar
  7. Irra.
    ...

    ...O é que se chama a um conjunto de galinhas?

    :D

    ResponderEliminar
  8. caixa de comentários?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:42

    ..............

    Carla

    ResponderEliminar
  10. Nawita,

    Não estava a pensar por aí, mas... Hii hi.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:31

    http://www.youtube.com/watch?v=wlsUfOjVhrM&feature=related

    ResponderEliminar
  12. Margarida22:52

    Que música linda!Estive a ouvir a versão da Judy Garland e tb gostei mto.

    ResponderEliminar