segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Disney para adultos, Paul Krassner, 1967

5 comentários:

  1. Gosto disto.
    O Pluto a aliviar-se no poster do Mickey, isso sim, está perfeito.
    Desde miúda nunca gostei desse personagem, demasiado moralista, o sabichão, o guardião dos valores, mas claro, quando servia os seus propósitos não fazia mal desviar-se dos mesmos.

    ResponderEliminar
  2. Nawi estás amarga. Ainda de ressaca?

    ResponderEliminar
  3. Amarga? Eu?
    Não. apenas não curto esse boneco que servia a propaganda dos USA. É só isso.
    De todo o modo sempre preferi os heróis da Marvel e os personagens do Mark Twain.

    Não estou de ressaca, acabou-se o vinho :(

    ResponderEliminar
  4. Janeiro é sempre mau para quem faz contas :(

    ResponderEliminar
  5. Eu chumbei a matemática :(
    e também tenho preguiça de me enfiar no supermercado.
    Mas tenho sempre um exemplar de joie de vivre comigo ;)

    ResponderEliminar