segunda-feira, 4 de setembro de 2017





5 comentários:

  1. Eta! um post sem referências a sexo... 'Tás doente, pá?!:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena! Quem é vivo sempre aparece. E ainda rabeia. Pensei-te esgotada na tua Batalha das Termópilas, mas, depois encetaste carreira de cronista social e ainda não perdi a esperança de te ver ao lado do Cláudio Ramos na SIC Caras. Que a Força esteja contigo. Tenho gostado de tudo. Verdade que a coisa requer sempre um grande esforço interpretativo e por vezes perco o fio à meada, mas entretanto adormeço e não fico triste por isso.

      Outra coisa boa dos teus escritos é que tenho uma imprecação nova: "vai mazé ler os posts da Isa". É a minha receita, eles demoram um pouco a entender porque a exegese não é para todos

      Pois, sobre esta postagem, foi um momento de fraqueza; já voltou tudo ao normal. Vou tentar não reincidir. Sexo nunca é demais, como o dinheiro - já disse isto aqui mas estava em inglês.

      E en passant, o que te ocorre dizer sobre a Madonna?

      Eliminar
  2. Ehhlá! Eu sabia que ia tocar aí num nervo qualquer, mas não esperava tanto sucesso..:))

    Pá, sabes que quando a inspiração viaja pra locais desconhecidos, uma gaja deita mão ao que há,né? E depois também há a questão das convivências cibernáuticas, isso do adormeceres e não te arrependeres, é um sentimento que partilho contigo devido ao teu amigo Pipoco, de modos que em calhando, agradecias-lhe. (Deves saber que eu já o fiz por variadissimas vezes, como saberás que sou muito de cada coisa a seu dono).

    Sobre a imprecação que andas a usar, pois que espero tenhas mais um minutinho para discutires comigo o factor "business". Quantas vezes a multiplicar por quantia a acordar, 60% sobre e depois mando-te o meu NIB. Tu ficas com a satisfação, eu com o lucro, e quem te seguir o conselho ri-se uma beca. Fica tudo a ganhar, portanto, como se quer numa economia saudável.

    Folgo em saber que as tuas prioridades voltaram ao seu estado normal. A sério que fiquei preocupada. (Dizia-te isto em inglês, mas nao domino o idioma, sorry).

    Sobre a Madonna? .. Que quero que a Madonna se foda. Serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nervo ciático.

      Isto é uma conversa privada, a dois, foste buscar esse individuo porquê? O facto de ele ser meu amigo não significa que eu o queira na cama quando adormeço contigo (a ler-te).

      Sobre a imprecação: interpretaste mal - não disse que a exegese é tarefa difícil? - mando-os ler os teus posts porque tu mandas a malta muitas vezes para aquele sítio ("pró caralho é masé") e assim poupas-me o trabalho. Pagar-te por isso, convenhamos, é levar o capitalismo demasiado longe.

      Sobre a Madonna: serve. Eu penso que ela também quer e nesta terra há gente capaz de tudo.


      Eliminar
  3. Eu acho que foi o nervo vago. Mas prontes, tu é que sentiste, tu é que sabes.
    (Sendo que, todavia, por vezes, quando as 'ssoas estão sob o efeito dessas coisas , podem incorrer em engano quanto ao detectar da zona inervada, em reacção ao enervamento. Só a dizer, calma, não ando aqui pra levantar polémicas, pronto, já passou, cá joca).

    Referi Pipoco mai lindo, pra te explicar onde adquiri o hábito de adormecer as pessoas, pô!
    (Obrigada por esclareceres aquilo da cama, que, juro-te maméne, já não tenho mãos a medir, nem agenda, pra tanta pessoa com quem aparentemente me enrolo. Nem bolachas, nem café, nem cigarros, nem espaço, nem tempo livre).

    Sobre a imprecação: A exegese pode ser tarefa difícil, mas estamos a falar de mim, certo? Ora, sobre mim sei eu, pelo que, ou era isso que esclareceste, ou seria por qualquer coisa equivalente (i.e. "vai contar carneiros pró blog da Isa", "zarpa daqui e vai é ler as merdas da Isa", "queres desconversar? blog da Isa", "estás com insónias embora bêbado de sono? blog da Isa), e ficava o resto dia nisto, mas acho que já entendeste, maneiras que deixa-te de tretas e trata é de começares a redigir o contrato.

    Madonna: O que se quer é pessoas felizes. Inclusive as pessoas que se sentem felizes pretendendo felicidade por não chegarem a outras felicidades. :))

    ResponderEliminar