sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O fumo que beija

Os meus filtros ampliam sonhos.

7 comentários:

  1. Coitado do parafuso...só penetra girando, girando, girando e quando chega lá está tonto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HA!HA!HA! Olho Vivo, explica-me a CUrrelação entre uma coisa e outra. Será que afinal o cu tem mesmo algo a ver com as calças?

      Eliminar
    2. Deu-me vontade de responder a um disparate - que o anãozinho os comete propositalmente - com outro....depois se me permites no cu não se entra girando, pelo menos não ao que eu me lembre....;))

      Eliminar
  2. E eu acho que nem filtros tenho! E para que quereria eu ser filtrada? Se já assim são tão pura e cristalina,filtrada, não passaria, sei lá! Digam vocês! Estou choca, vesga e anémica. Vou jantar a ver se me entra alguma coisa cá dentro!

    ResponderEliminar
  3. O Macário Correia é que iria gostar munte desta posta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:03

      O Macário agora anda com os tim-tins apertados lá por causa dumas coisas.
      Deve estar com tal camadão de nerves q'inda começa a enrolar e a esfumaçar.

      Eliminar
    2. Não sei se ainda anda a lamber cinzeiros, mas se não lamber umas botitas, fazem-lhe a folha ainda mais bem feita. Se anda abatido não se nota, talvez os tim-tins dele sejam mais tim-tins do que parece. Lá Câmara anda tudo direitinho que nem um fuso. Ai anda, anda.

      Eliminar