domingo, 12 de junho de 2011

"Elas não se acham bonitas..."

.
Diz o Expresso, nesta última edição, Revista Única, p. 12, sobre um estudo da Dove, envolvendo 6400 mulheres de 20 países, que:

"0% das portuguesas gostam do seu aspeto; [...] 32% das mulheres dizem que a maior pressão é delas próprias; 12% acham que a pressão é da sociedade."

A conclusão que falta, obrigatória e cristalina, é a seguinte: da amostra não constou qualquer blogueira nacional. Nenhuma. Zero.

18 comentários:

  1. Ahahahah
    Uma observação interessante anão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:44

    Eu adoro-me. Deve ser por eu não ser portuguesa.?.?..

    BOLAS, Mulheres onde está essa AUTO-ESTIMA??

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Margarida22:27

    :)))))

    ResponderEliminar
  4. Aguardo mais reacções antes de responder. Esta amostra ainda não é representativa :))

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:46

    Blábláblá. Estes estudos são como as sondagens: BOOOOORING:).



    Maria Amaral

    ResponderEliminar
  6. Eu continua a perguntar-me porque motivo se gasta dinheiro em estudo deste género... Já se sabe que as mulheres são umas insatisfeitas e, mesmo que achem que têm um corpo divino, um rosto de anjo e um cabelo sedoso, vamos continuar a dizer "Ah, estou tão gorda, tenho os poros da cara abertos e o cabelo seco!" Só para ouvirmos alguém dizer "Nã, nada disso. És linda!" Excepção para algumas meninas de alguns blogs. Que têm uma vida P E R F E I T A !!! :D

    ResponderEliminar
  7. Ó deuses ... estudos cócós com perguntas a condizer.Acrescentaram pelo menos à pergunta "gosta do seu aspecto" o hoje? é que é fundamental!Estudos feitos por homens tá claro, que mulher nenhuma se lembrava de perder tempo com estes despiciendos.

    ResponderEliminar
  8. Duas observações:

    - estão a atacar o estudo e não o "problema";

    - o Narizinho percebe da poda, gosto da atitude "não preciso que me trates de forma especial, olha, faz de conta que sou a Rainha de Inglaterra".

    O hoje? Por Toutatis, e porque não "esta manhã", ou "esta tarde", ou "noite"? Talvez "neste momento" fosse mais apropriado? Hum?

    ResponderEliminar
  9. Não clames por Toutatis em vão que ainda te cai o céu em cima, romano doido blasfemador!
    Não há "problema", há "solução", nós somos, sempre, inquestionavel e indubitavelmente, a solução! Porem-se com estudos parvos àcerca de coisas imutáveis é tão denotativo da natureza masculina, quanto da sua igualmente imutável mas em mau, expectativa de compreensão do mais básico em nós: nós NUNCA estamos satisfeitas com nada.
    Interiorizai isto duma vez por todas e sereis seres muito mais felizes.
    Aprendei a dizer "sim", mesmo que vos pareça "não" e vice versa, caray, ondé que está a dificuldade do assunto, ó por Hefesto?? passo a exemplificar e pá, tu deves-me tanto e tanto caté já perdi a conta aos créditos:

    ela: querido, achas que estou um bocadinho mais gorda?
    ele:* um bocadinho??UM BOCADINHO??* resposta: Não! (assim, vigoroso e depois pode-se até acrescentar um mimo ou outro. É facultativo. O que em linguagem de gaja quer dizer obrigatório)

    ela: Amor, gostas deste vestido?
    ele:*gaja, tu poupa-me ... qué essa merda??* resposta: Sim!(depois, se forem inteligentes o suficiente, explanem como todo o trapinho lhe cai tão bem e como aquele - outro qualquer - vestido nela, parece que foi feito pra causar acidentes de tráfego).

    Não caiam nunca na tentação d'acharem que isto é fácil, até porque se fosse vós já o teriam assimilado há séculos. Não é. Requer treino. É arte. Tendes de compreender que ao perguntarmos, a vossa real opinião sobre os assuntos em si, nos é completamente indiferente. O que se quer, é a confirmação do vosso amor, porque aquilo, traduzido, quer dizer o que nunca vos podereis atrever a verbalizar: gaja, tás uma orca e esse vestido, sério, mete medo. Majeu, tá-se. O tamanho do meu amor supera a tua actual dimensão, nem o sacrificio de sair cuntigo à rua vestida ... disso, me fará sentir o contrário!

    Nós sabemos SEMPRE o que vós pensais, o que nós queremos confirmar, é se ainda têm tomates pra poderem continuar caminhando ao nosso lado no espinhoso percurso que é o caminho da vida e se podemos continuar confiantes de que não erramos na escolha.

    Fazei assim, que nesse dia saireis à rua ca gorducha mai séquexy que vossos olhinhos já viram e mais tarde arrepeender-se-ão até de terem perdido tempo a socializar quando podiam ter estado aquele tempo todo a fazer coisas tão mais interessantes, coisas essas e por vias das quais,produzirão em vossos egos efeitos surpreendentes quando ela disser de vós: este, é o meu gajo.Sim. Que nós não somos nenhumas mal agradecidas.


    Por alguma razão a rainha de Inglaterra é a monarca mais poderosa do mundo ocidental.



    Falei.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:59

    HAHAHAHA
    A Belita falou, cansou-me ;0) e disse!

    Ó Anão, e esta heinhe??


    Carla

    ResponderEliminar
  11. A mim deu-me afrontamentos (pazinha atão tu nã me vês qu'ela tem iste em rascunho e sempre que o assunto vem à baila... catrapuz - este deve ser o assunto mais discutido pelos seres humanos que dão à luz).

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:21

    A pazinha sou eu?

    É copy paste? HEHEHEHE

    Carla

    ResponderEliminar
  13. A Isa tem uma Mónica Marques dentro dela.

    ResponderEliminar
  14. Quem é a Mónica Marques? opá ó gajo, ainda te encho de porrada, QUEM É A MÓNICA MARQUES?? dasse cuma pessoa não pode ir fazer p'la vida, regressar ao lar- porra-do-doce-lar, que já não se aguenta nem as crias nem os cães nem nada, andáqui uma pobre duma mulher a ver-se-lhe as réstias dos seu ainda aproveitáveis anos a escorrerem-se-lhe por de entre os dedos chega aqui, numa de relaxar e dá com calúnias e infâmias.

    QUEM É A MÓNICA MARQUES PÁ??

    e copy pasto o caralho é que copy pasto! ... pronto, já me desorganizaram o sistema nervoso. Agora vai ser lindo pra fritar os bifes, vai.
    Qu'enfado! Uma pessoa até dá por si a dizer palavrões!
    bolas!
    chiça!
    irra!

    ResponderEliminar
  15. Bifes fritos não são coisa saudável. Era figura de estilo, não era?

    ResponderEliminar
  16. Era, claro que era!
    pra bifes fritos.

    (em azeite? ... não...?)

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho uma opinião diferente, mas até tenho medo de falar.

    Então, esse fim-de-semana, foi bom?
    Aqui faz um calor tremendo, mesmo à noite.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo10:39

    http://pipisemmeias.blogspot.com/2011/06/eles-sao-tao-tontinhos.html

    ResponderEliminar