quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Consultório I (Reedição)

Senhor anão gigante,
Um rapaz meu amigo confessou-me que era sexomníaco. Supostamente é alguém que tem sexo durante o sono, ficando sem memória do acto ao acordar. Eu acho isto uma coisa estranha, será que existe? Ou estará ele a desculpar-se antecipadamente para o caso de ... enfim, o senhor sabe. Jinhos, Vandinha. Moita.


Vandinha, a Internet diz que existe, mas, também diz que pessoas acordam em banheiras de gelo sem um rim, que a Lady Gaga é hermafrodita e que na China há quem se alimente de fetos. Vai por mim. Eu sei que o teu "amigo" está a preparar o terreno. O conselho é simples. Na próxima vez que ele mencionar o assunto assegura que compreendes tudo, o teu problema é semelhante: és "esfaqueólica". Tens uma paranóia de violação durante o sono e dormes com uma faca debaixo da almofada, mas, que isso não é um problema para a tua vida, afinal; dormes sozinha e acordas com facilidade. Diz-lhe isto a sorrir e tens o problema resolvido.

2 comentários: