No questionário: «mas o que é excitante é um homem que não tenha todas as respostas. Nós 'parigas queremos um gajo que possamos ajudar porque, em última instância, gostamos que precisem de nós.»
As mulheres podem gostar que precisem delas não porque queiram ser maezinhas, mas para que eles sejam mais dependentes e logo mais fieis, por exemplo. E se há coisas que são aceitáveis na infância não fazem grande sentido na vida adulta. As mulheres com histórias de vida normais não procuram paizinhos, procuram maturidade talvez, alguém que lhes traga algo de novo. Isto assumindo que tudo não é completamente aleatório. António
Pois, é por estas que depois os homens pensam que temos de ser mães deles e não conseguem entender que não temos paciência para isso.
ReplyDeleteGosto desta miúda.
ReplyDeleteCarla
E desde quando é que os homens têm todas as respostas???? Nem nós as temos.
ReplyDeleteCarla
Concordo perfeitamente com "RBM" os homens no seu disfarce de quererem uma mulher querem também uma mãe. Cresçam e apareçam, claro, nem todos.
ReplyDeleteFoda-se. Chame-se lá o Freud.
ReplyDeleteO Freud explica, mas não resolve. Também não há probleme meme nenhum, existem mulheres que gostam de ser mainhas.
ReplyDeleteÉ de facto excitante um homem que não tenha todas as respostas mas isso não quer dizer que queira uma mãe.
ReplyDeleteMargarida você noutra vida foi homem? Vem sempre compor tudo. Profeta do bem.
ReplyDeleteHá pessoas que respiram clichés.
ReplyDeleteA mim fazem-me alergia.
Como se não existissem mulheres que gostam do homem protector, assim a cair para o paizinho!
Já agora, não curto profetas, nem mesmo os do bem.
A mim clichés faz-me lembrar croché, dona de casa, também não curto, é bué de mau.
ReplyDeleteOutra?
ReplyDeleteAs mulheres podem gostar que precisem delas não porque queiram ser maezinhas, mas para que eles sejam mais dependentes e logo mais fieis, por exemplo.
ReplyDeleteE se há coisas que são aceitáveis na infância não fazem grande sentido na vida adulta. As mulheres com histórias de vida normais não procuram paizinhos, procuram maturidade talvez, alguém que lhes traga algo de novo. Isto assumindo que tudo não é completamente aleatório.
António
Mas isso tem a ver com o equilíbrio, não é? Um aconchego quando alguém sabe que "não tem todas as respostas", logo, pode sentir-se inseguro/a.
ReplyDelete