domingo, 9 de junho de 2013

Harry Lapow




1 comentário:

  1. Irresistível este teu encanto por coisas fora do comum. Toda a gente gosta de formas estilizadas, corpos bonitos jovens e promissores. Eu não sou excepção. Fui investigar, tal como te tinha dito. E, mais uma vez, fiquei encantada com o que descobri. Este fotógrafo gosta do que os outros marginalizam. É assim que reabilita a imagem e consequentemente as pessoas. Gostei de "lidar" com o entusiasmo deste fotógrafo que bem podia estar ainda vivo e talvez me desse jeito a mim. Fotografava-me nos meus dias mais azedos em que só me apetece fugir. Acho que até ia achar piada e quem sabe se não ficaria melhor com uma pessoa que conseguira descobrir beleza até no meu azedume.
    Continuaremos, pois.
    Beijinho para ti.

    ResponderEliminar