sábado, 29 de setembro de 2012

Rei da minha incoerência

Dias em que sou capaz de ter sexo com os teus pensamentos.

7 comentários:

  1. COM OS MEUS NÃO, GAVIÃO....
    ALÉM DO MAIS TELEPATIA SÓ DÁ SEXO NA CUECA!

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma postagem inteligente! Em épocas de crise, o pensamento nos basta. Nos tempos em que não havia ainda a pílula, eram filhos que até fervia. Agora, há a pílula, mas a crise baralha-nos completamente.
    Incoerência o caraças! Quem tem pensamentos de seda, tem que sofrer as consequências! Que tires bom proveito, anãozinho! Que eu faço o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. E lá te cobres de razão novamente, Rei da tua incoerência, pois que a minha é também a tua. Não conheço maior prazer que rebolar e deixar-me seduzir e conduzir ao firmamento pelo aquilo que existe de mais íntimo em mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

      Eliminar
    2. * claro que não é "pelo aquilo" mas "por aquilo". Mas vocês perceberam na certa o que quis dizer, eram já os pensamentos que....

      Li mal a frase do Anão, em vez de "teus" li "meus", mas vem a dar no mesmo, ou em melhor ainda....

      Olho Vivo, não faças esse HUMMMMMM de suspeição ou surpresa. Não me venhas com a história de que os teus pensamentos não te conduzem às tuas fantasias mais secretas.

      Eliminar
    3. Os meus pensamentos são cuidadosamente guardados em local apropriado para serem expostos no próximo século....agora eu estou esquecendo todos eles, e então os guardo num escruptinio majus.

      Eliminar
    4. Credo mermão, que raio de sítio! Onde fica isso? Eu tenho também tenho um desses?

      Eliminar